JOHNY ALBINO REIVINDICA INSTALAÇÃO DE UNIDADES DE FUTMESA NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

O vereador Johny Albino (PSB) reivindicou, através de proposição aprovada na Câmara de Garanhuns, a instalação de unidades de FUTMESA no Parque Euclides Dourado.

Tido como a “febre da atualidade”, o FUTMESA, também conhecido como TEQBALL, vem sendo praticado em diversos espaços, tais como: praias; quadras; clubes e parques, em várias cidades pelo Mundo. “A implantação desse novo equipamento no Parque vai incentivar a prática de atividades físicas, garantindo uma nova modalidade esportiva para crianças, jovens e adultos. Trata-se do esporte que ajuda no desenvolvimento motor e melhora os reflexos e controle de bola dos praticantes”, justificou o vereador Johny Albino.

O Socialista já havia solicitado ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB) a instalação de um Parque Infantil com brinquedos adaptados para crianças com Deficiência; bem como a cobertura da Academia de Musculação do Parque Euclides Dourado. Johny também apresentou Projeto de Lei denominando de Ivailton Arreias o campo de futebol do Parque, cujas obras foram iniciadas em 2014 e que após um longo período paralisadas, apenas agora, vem sendo concluídas pela Gestão Sivaldo Albino.

Postado Por: Paulo Fernando