quarta-feira, 13 de outubro de 2021

O corpo do jovem Victor Lima Sales, de 20 anos, que morreu afogado na última segunda-feira (11), em um barragem no Sítio Laje de Pedra, na zona rural de Paranatama, foi localizado na manhã desta terça-feira (12.

O cadáver foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

RELEMBRE O CASO

RAPAZ MORRE AFOGADO AO TENTAR ATRAVESSAR BARRAGEM, EM PARANATAMA

Um jovem morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira (11), no Sítio Laje de Pedra, na zona rural de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Vitor Sales de Lima, de 20 anos, estava em uma barragem pescando com a companheira e a sogra, no momento de irem embora, Vitor decidiu atravessar o reservatório a nado e acabou se afogando.

O SAMU e a Guarda Municipal de Paranatama estiveram no local, pelo horário que o afogamento ocorreu não foi possível a realização de buscas por parte do Corpo de Bombeiros que serão realizadas na manhã desta terça-feira, para localizar o cadáver e o mesmo ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO