UM QUILO DE MACONHA FOI APREENDIDO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, EM GARANHUNS

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em decorrência da Operação Cangalha

A Delegacia do Denarc, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, juntamente com agentes da Delegacia de Homicídios e Polícia Militar apreenderam um quilo de maconha e prenderam duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. As prisões ocorreram nesta sexta-feira, 24, em decorrência da “Operação Cangalha”, envolvendo os municípios de Garanhuns e Jucati. Na ocasião foram presos G.R.A, 23 anos, e A.G, de 33.

Conforme a Polícia Civil (PC), os presos eram investigados devido a prática de tráfico de drogas que vinham praticando na Rua Serra Branca, área envolvendo o bairro Magano e Centro de Garanhuns.

Ainda segundo a PC, nesta manhã, equipes policiais realizaram o acompanhamento de uma mulher que era alvo dos investigadores, ela saiu de Garanhuns e foi até o Povoado Neves, distrito de Jucati, onde recebeu uma bolsa preta e trouxe de volta para Garanhuns, entregando-a ao indivíduo também alvo da investigação. Nesse momento os policiais fizeram a abordagem e encontraram a droga no interior da sacola.

Diante do flagrante, a mulher informou que foi até o povoado a mando do seu irmão de vulgo “Letinho” que se encontra preso, que ele determinou que pegasse a droga e repassasse ao G.R.A.

Após a prisão, o homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ficando no aguardo da realização da audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira