ADOLESCENTE DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E QUEBRA A PERNA DO COORDENADOR DA GUARDA MUNICIPAL DE CALÇADO COM UMA MOTO

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Horas depois, o indivíduo que fugiu do local na moto foi encontrado e levado à delegacia

O Coordenador da Guarda Municipal da cidade de Calçado teve uma das pernas quebrada, durante uma colisão com uma motocicleta, que era pilotada por um adolescente com um passageiro, os quais fugiram do local após o acidente. O agente estava trabalhando na noite de domingo (19) quando deu ordem de parada ao motoqueiro que desobedeceu e colocou por cima dele, causando o acidente. Os indivíduos estavam fazendo arruaças na cidade, quando a guarda foi acionada para contê-los.

O Coordenador, que é Sargento Reformado da Polícia Militar, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde recebeu atendimento médico, sendo constatado que havia quebrado o fêmur, devido ao forte impacto da moto.

Os envolvidos no acidente empreenderam fuga, sendo o piloto localizado por volta das 6h desta segunda-feira. Ele disse aos guardas que não lembrava do acidente, pois havia ingerido bastante bebidas alcoólicas.

Ainda segundo a GM, a moto que ele pilotava foi localizada e estava com o motor de uma moto roubada no município de Ibirajuba/PE.

A moto e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos das investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira