VÁRIOS ASSALTOS REGISTRADOS EM GARANHUNS NOS ÚLTIMOS DIAS

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Dois elementos numa motocicleta praticaram um assalto na noite de domingo (12), numa pizzaria, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, bairro Brasília, em Garanhuns. Segundo a vítima, um dos ladrões portava uma arma do tipo pistola e roubou R$ 250,00 do estabelecimento.

Já nas proximidades do Residencial Antônio Cordeiro, no bairro Magano, uma mulher foi assaltada por motoqueiros. Conforme a vítima, o passageiro da moto se aproximou dela e exigiu sua bolsa e seu aparelho celular. O roubo ocorreu durante à tarde de sábado (11).

Também nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos, no centro da cidade, na noite de domingo (12), uma mulher foi vítima de três marginais, eles roubaram dinheiro, celular e outros objetos pessoais.

Na Cohab I, mais um cidadão foi vítima de assaltante. Ele estava trafegando em via pública quando foi rendido por um elemento portando uma arma de fogo exigindo seu aparelho celular, assim o entregou e o criminoso desapareceu.

No centro da cidade, na Avenida Santo Antônio, também foi registrado um assalto na madrugada de segunda-feira (13). Neste a vítima reagiu ao ser abordada por dois marginais, conseguindo segurar um deles e entregar a polícia, porém o compassa conseguiu escapar e roubou R$ 400 reais, além de outros objetos.

Todos os casos foram comunicados a polícia local, mas não há informações de nem um preso.

Postado Por: Jailson Ferreira