HOMEM SOFRE ACIDENTE COM SERRA ELÉTRICA E É SOCORRIDO PELA PRF EM GRAVATÁ

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Motorista estava com mão enfaixada e pediu apoio para chegar a hospital

Um homem, de 33 anos, que havia sofrido um corte profundo no dedo polegar da mão esquerda foi socorrido, na noite de quinta-feira (9), pela Polícia Rodoviária (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O acidente havia ocorrido em uma fazenda de Sairé, na mesma região, quando o homem ajudava um amigo a manusear uma serra elétrica.

Por volta das 18h50, policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Gravatá, no Km 71 da rodovia, quando um motorista chegou ao local em um carro, acompanhado do pai dele. Bastante nervoso, o homem estava com a mão esquerda enfaixada em um pano e pediu ajuda para chegar mais rápido a um hospital.

Rapidamente, um policial assumiu a direção do carro e outro realizou a escolta de viatura, até um hospital especializado em mãos, localizado no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife. O homem chegou em segurança ao local e foi deixado aos cuidados da equipe médica de plantão, para receber o atendimento especializado de urgência.

Postado Por: Paulo Fernando