SUSPEITOS DE PRATICAREM DUPLO HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGAS EM TIMBAÚBA/PE

segunda-feira, 09 de agosto de 2021

Os criminosos portavam uma réplica de fuzil para ostentar poder de fogo e são suspeitos de assassinarem mãe e filho no dia 29/07/2021, na cidade

Policiais militares do 2º BPM prenderam três elementos com drogas e armas de fogo na tarde de sábado 07, na cidade de Timbaúba/PE. Eles estavam com mandados em aberto e são suspeitos de terem assassinado mãe e filho, crime ocorrido na cidade no fim do mês de julho/2021. Na ocasião, bandidos invadiram a casa e atiraram nas vítimas que ainda chegaram a serem socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Conforme a Polícia Militar, foi obtido informações que os gerentes do tráfico de drogas de Timbaúba estavam no Alto do Cruzeiro portando armas de fogo e traficando entorpecentes e havia contra eles mandados de prisões, como também a suspeita de serem os executores do duplo homicídio ocorrido na cidade, dias atrás.

Dessa forma, foi desencadeada uma operação policial para captura dos elementos e durante as diligências foi visto um dos indivíduos numa residência com uma espingarda, o local foi cercado sendo que havia mais outros dois no interior. Na oportunidade foi preso J.R.S.S., 20 anos, vulgo “Nêgo Ito”, J.D.S.E.S., 18, e o adolescente M.M.S., de 16, ambos com mandados em abertos.

Ainda segundo a polícia, com eles foram apreendidos: uma pistola calibre 380 com 12 munições e numeração suprimida; um revólver calibre 38 com 16 munições; uma espingarda calibre 12 com 04 cartuchos intactos; uma réplica de fuzil; vinte e seis munições calibre ponto 40; 185 pedras de crack; três rádios comunicadores; capa para colete balístico; R$ 99,00 em espécie; caderneta com anotações do tráfico de entorpecente e diversas bolsas para embalar drogas.

Os elementos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de polícia para registro do flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente, associação criminosa, sendo também cumprido os mandados de prisões e recolhimento do adolescente.

Postado Por: Jailson Ferreira