SUSPEITO DE TRAFICAR DROGA É PRESO COM COCAÍNA E MACONHA EM GRAVATÁ

sábado, 24 de julho de 2021

Equipes da Cavalaria com apoio do GATI E ROCAM apreenderam em Gravatá mais de 200  porções de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. A droga estava na casa de um indivíduo que utilizava como fachada a entrega de gás de cozinha, segundo a polícia. A apreensão ocorreu no início da tarde de sexta-feira, 23.  

Conforme a polícia, foi obtido informação que Douglas Gabriel, 23 anos, utilizava como fachada a venda de gás de cozinha para fazer a entrega de entorpecentes na cidade de Gravatá.

Diante das informações, foi feito o monitoramento do suspeito, que adentrou em sua residência portando uma bolsa plástica contendo material suspeito, ao chegar na residência do indivíduo, o efetivo entrou em contato com sua esposa, e diante da informação policial da fundada suspeita contra seu companheiro, autorizou a entrada do efetivo em sua residência, mediante gravação de mídia celular. Após entrada do efetivo, foi encontrado com ele toda droga apreendida.

Dessa forma, o preso foi conduzido até a delegacia local juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em Flagrante por crime de tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira