JOHNY ALBINO PEDE QUE PROJETO BRASIL EM CAMPO SEJA IMPLANTADO NO ANTIGO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

sexta-feira, 23 de julho de 2021

O vereador Johny Albino (PSB) encaminhou solicitação ao Prefeito Sivaldo Albino para que o projeto federal “Brasil em Campo” seja implantado no antigo Parque de Exposições de Animais de Garanhuns, que está em processo de cedência ao Município por parte do Governo Estadual.

De acordo com o Parlamentar, que também preside a Câmara de Garanhuns, o Prefeito já manteve entendimentos com o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em Brasília-DF, para tratar do assunto. A agenda foi intermediada pelo deputado Fernando Rodolfo.

“O modelo-base do complexo Brasil em Campo é integrado por campo de futebol; pista de atletismo; duas quadras poliesportivas; duas quadras para esportes de areia; quadra paralímpica; campo de bocha paralímpica; academia de ginástica ao ar livre; pista de skate; muro de escalada; vestiários, loja, lanchonete, área para eventos e banheiro público”, registrou Lorenzoni. Trata-se de um investimento na ordem de R$ 1,2 milhão de reais, oriundos do Governo Federal, através de emendas parlamentares.

“Esse Projeto beneficiará milhares de cidadãos, sobretudo crianças, adolescentes e jovens das localidades da Cohab 2; João da Mata; Vale do Mundaú; Manoel Chéu; Várzea e de todo o bairro de Aloísio Pinto, um dos mais populosos de Garanhuns”, observou Johny Albino. “Em 2019, enquanto exercia o mandato Deputado Estadual, o Prefeito Sivaldo Albino chegou a destinar uma emenda para construção de um Parque naquele espaço. Agora teremos a oportunidade de viabilizar um equipamento público ainda mais completo para a população”, f

Postado Por: Paulo Fernando