quinta-feira, 15 de julho de 2021

O morador de rua, Edson Antônio da Silva, de 44 anos, que tinha problemas mentais, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (14), na Rua Saldanha da Gama, próximo a passagem molhada no centro de Caruaru. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.

O Sargento Sivaldo, que comandou o isolamento no local, disse que apesar do crime ter sido cometido num horário que havia muita gente na rua, ninguém afirmou ter presenciado o assassinato, as únicas informações repassadas pelos moradores foram de que ouviram cerca de dez disparos de arma de foto e que a vítima desceu a rua correndo, caiu e morreu nesse local.

O Sargento Sivaldo e o Soldado Pessoa da Polícia Militar, receberam a denúncia de que o crime teria sido cometido por um instrutor de tiros e diante desta informação prenderam, Deivid Jonatas da Silva, conhecido como “Piupiu” de 32 anos e com ele encontraram uma pistola municiada que pode ter sido utilizada para o cometimento do crime.

O suspeito foi apresentado na Divisão de Homicídios para adoção das medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO