ÁGUAS BELAS COMEÇOU A VACINAR PESSOAS ACIMA DE 30 ANOS NESTA TERÇA-FEIRA (6)

terça-feira, 06 de julho de 2021

Um dia após superar a marca de 20 mil vacinados com ao menos uma dose contra a Covid-19, a Prefeitura de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, iniciou a vacinação para pessoas a partir de 30 anos, nesta terça-feira (6). O anúncio foi feito ontem (5) por meio das redes sociais da instituição.

A imunização acontece na Secretaria de Saúde e nos postos de saúde dos distritos e zona rural. O horário permanece das 8h às 13h. Para tomar a vacina, é preciso levar o CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência. O uso de máscara é obrigatório.

“Mais um passo adiante na luta pela vida. Deus nos abençoe”, comemorou em suas redes sociais o prefeito do município, Luiz Aroldo (PT), após o anúncio da ampliação.

Águas Belas é uma das cidades pernambucanas com melhor aproveitamento na vacinação. Com os registros de ontem, o município chegou a 20.029 pessoas imunizadas, o equivalente a 45,85% da população. Dos mais de 20 mil vacinados, 7.211 (36%) já tomaram a segunda dose.

No próximo final de semana, a Prefeitura vai intensificar a vacinação da segunda dose na população quilombolas. Para isso, equipes da saúde serão deslocadas às comunidades.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando