FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL FOI PRESO EM ÁGUAS BELAS COM DROGAS ARMA E MUNIÇÕES

terça-feira, 22 de junho de 2021

Nesta segunda-feira, 21/6, o efetivo militar da cidade de Águas Belas conseguiu apreender vários materiais ilícitos que estavam com um foragido do sistema prisional. Ele foi preso em flagrante, tendo seu comparsa conseguido fugir.

Conforme a PM, os policiais receberam informações que no Distrito de Curral Novo, havia dois indivíduos em atitude suspeita e seriam foragidos do sistema penitenciário. Durante rondas na localidade, os policiais encontraram os suspeitos que estavam sem documentos, mas confirmaram ter passagem pelo sistema prisional. Em seguida foi feito deslocamento até a residência de um deles, tendo os elementos entrado em luta corporal com o efetivo policial e um acabou se evadindo.

Durante buscas na residência do preso foi encontrado 02 tabletes de maconha pesando 1.650kg, cocaína 135g, revólver calibre 38 com 06 munições intactas, 03 aparelhos celulares, papel de seda, balança de precisão, papel alumínio pra embalar droga, 10 aves silvestres, sacolinha pra embalar cocaína e várias bitucas de cigarro de maconha.

O preso foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, crime ambiental e resistência.

Postado Por: Jailson Ferreira