ACUSADO DE PRATICAR CHACINA EM VERTENTES ESTAVA ESCONDIDO EM ANGELIM/PE

terça-feira, 22 de junho de 2021

Após trabalho investigativo envolvendo policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns e um militar da Casa Militar, foi obtido êxito na prisão de Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira, 29 anos, que estava com dois mandados de prisões em aberto, sendo um deles por envolvimento numa chacina ocorrida em 12/04/2014, na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião quatro pessoas foram assassinadas dentro de uma residência.

Contra Jamerson Gabriel ainda havia um segundo mandado de prisão por está foragido do sistema prisional, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Conforme a Polícia Civil, Jamerson estava escondido na casa do sogro, no Sítio Riacho do Mel, área rural do município de Angelim/PE. A prisão dele ocorreu por volta do meio-dia de segunda-feira, 21/6. A casa onde ele estava foi cercada por policiais que montaram uma operação para prender o criminoso, que mesmo diante da quantidade de policiais envolvidos ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Uma briga entre rivais do tráfico de drogas teria gerado as mortes em Vertente, tendo a chacina sido planejada após dois compassas de Jamerson terem sido assassinados por quadrilha rival.

O preso foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns de onde foi transferido para o sistema prisional do estado.

Postado Por: Jailson Ferreira