BRUNO DOS SANTOS REQUER INCLUSÃO DOS BANCÁRIOS NO PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Depois de apresentar Projeto de Lei na Câmara, cuja tramitação não avançou, o vereador Bruno dos Santos (PSL) voltou a defender que a categoria dos Bancários seja inclusa dentre as prioridades no plano de imunização contra a COVID-19.

O Parlamentar apresentou requerimento reivindicando que os governos Federal, Estadual e Municipal possam incluir os bancários na nova etapa de vacinação. “Estes profissionais estão expostos a contaminação desde o início da Pandemia, pois realizam um trabalho essencial para a população, sobretudo no aspecto econômico”, justificou Bruno.

“Assim como outros profissionais, como os trabalhadores das Lotéricas, Supermercados, Padarias, Entregadores e Frentistas de Postos de Combustíveis, entre outros, os Bancários estão expostos a contaminação pela própria natureza da função. Também é importante ressaltar que vacinando esses profissionais, teremos a volta às atividades daqueles bancários que estão afastados das suas funções por serem dos grupos de risco. Com esse retorno, teríamos mais bancários para agilizar o atendimento a nossa população, reduzindo inclusive os riscos de contaminação nas filas dos Bancos”, observou Bruno dos Santos.

Postado Por: Paulo Fernando