quinta-feira, 17 de junho de 2021

Caminhão e carga roubados foram recuperados;13 veículos foram recolhidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Delegacia de Garanhuns, participou da Operação Coalizão, na quarta-feira (16), com o objetivo de promover a segurança pública e viária, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa foi da 8ª Companhia Integrada da Polícia Militar e contou com a participação da Polícia Civil, Guarda Municipal e Seção de Trânsito Municipal.

Durante a operação, foram fiscalizados 430 pessoas e 148 veículos, sendo emitidas 96 autuações por diversas irregularidades e recolhidos 13 veículos irregulares. As ações de combate ao crime também resultaram na recuperação de um caminhão, uma carga e três celulares roubados.

As ações policiais se concentraram em abordagens na feira livre do município e nas periferias, tendo como foco os bares e transeuntes, além de contar com pontos de bloqueio nos acessos à cidade e na extensão da BR 232, que corta a área urbana do município. Essa foi a primeira de uma série de ações integradas que será realizada na cidade, de modo a intensificar as ações de enfrentamento ao crime e de fiscalização de trânsito na região.

Postado Por: Paulo Fernando

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)