SECRETARIA DE AGRICULTURA DE JUPI DESENVOLVEU VÁRIAS AÇÕES NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

domingo, 06 de junho de 2021

A Prefeitura de Jupi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou entre os dias 03 a 05 de junho uma série de ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Segundo o titular da pasta, Valdenor Severo que estava acompanhado da diretora de meio ambiente Mauricéia dos anjos. É NECESSÁRIO ENTENDER QUE O MEIO AMBIENTE É UM BEM COLETIVO, PATRIMÔNIO DE TODA HUMANIDADE, E RESPONSABILIDADE DE TODOS. “Além de reforçarmos a importância de cuidar do meio ambiente, também queremos valorizar e estimular as espécies que já são conhecidas na nossa região”, disse.

Durante a semana do meio ambiente, foram entregues 2.500 mudas frutíferas, nas 17 associações rurais municipais, vasos ornamentais nas secretarias e nos principais órgãos públicos municipais e também foram plantadas uma árvore nativa ( Ipê) em cada associação comunitária do município e na Praça Nsª Srª do Rosário, no centro da cidade.

Esteve presente durante todas as ações o Secretário Municipal de Agricultura, desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Valdenor Severo (Dodô), a Sra Mauricéia dos Anjos, Diretora de Meio Ambiente e parte da equipe da secretaria de agricultura.

“Eu Cuido, Preservo e Amo o Meio Ambiente”.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando