DELEGACIA DE SALOÁ PRENDE EM GARANHUNS ELEMENTO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO

terça-feira, 01 de junho de 2021

A Delegacia de Saloá prendeu um elemento que estava com Mandado de Prisão em aberto por crime de homicídio. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira, 31/5, na Rua Capitão Pedro Maia, na localidade conhecida como Várzea, no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.

A Delegada Caroline Roveri, da DP de Saloá, obteve apoio da 22ª Delegacia de Homicídios e Equipe Malhas da Lei para dar cumprimento ao mandado de prisão do indivíduo Alexsandro da Silva, vulgo “Sandrinho” de 22 anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada no dia 10 de maio de 2021 e teve como objetivo identificar e apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato de Amilton Emídio da Silva, executado a tiros, quando se encontrava bebendo com amigos no Povoado de Iatecá, em Saloá/PE.

Com a chegada dos policiais a casa do acusado, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado e preso. Na residência ainda foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, que foi apreendido.

O preso foi levado a sede policial e encaminhado para audiência de custódia, devido ao flagrante referido a posse da arma. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional do estado. Relembre aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira