MOTOCICLETAS ROUBADAS FORAM APREENDIDAS PELA PM APÓS TROCA DE TIROS EM GAMELEIRA/PE

sábado, 29 de maio de 2021

Equipes da Polícia Militar apreenderam duas motocicletas que estavam com queixas de roubos. As apreensões ocorreram na cidade de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, após os ocupantes dos veículos desobedecerem a ordens de parada e atirarem na guarnição que revidou. Em seguidas, eles abandonaram as motos e empreenderam fuga pelo canavial.

Ainda segundo a polícia, por volta das 20h de sexta-feira, 28/5, o policiamento recebeu informações da Central do 10° BPM, que dois elementos armados teriam praticado roubo de uma motocicleta na cidade de Joaquim Nabuco e que teriam seguido destino a cidade da Gameleira por uma estrada vicinal. Desta forma, as equipes policiais fizeram deslocamento a cidade da Gameleira na tentativa de localizar os suspeitos, quando ao chegar no Engenho Pau Sangue avistaram duas motocicletas em deslocamentos, ao dar ordem de parada aos condutores eles não obedeceram e reagiram efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

As motocicletas abandonadas pelos elementos foram uma Bros de placa PCW-2082 de cor vermelha e, outra também Bros, de placa PDQ-5820 e cor branca. Elas foram conduzidas e entregues na delegacia de plantão em Palmares.

Postado Por: Jailson Ferreira