FORÇAS DE OPERAÇÃO EM COMBATE À COVID-19, EM LAJEDO

quarta-feira, 26 de maio de 2021

A Prefeitura de Lajedo, juntou mais uma vez forças com setores do serviço público como: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Defesa Social e Polícia Militar para visitar estabelecimentos comerciais no centro da cidade. A operação da força tarefa esteve nesta manhã de quarta, 26, fazendo abordagens de monitoramento no centro da cidade, em cumprimento ao Decreto Estadual (Nº 50.752) e Municipal (Nº 056/2021).

Nesse primeiro momento, a Vigilância Sanitária, Guarda Patrimonial e Polícia Militar realizaram abordagens de alerta. Localidades como: Av. Dezenove de Maio, Praça Sto. Antônio, Praça Joaquim Nabuco, Rua Barão de Cazuza, Av. Agamenon Magalhães, Praça Cecília Vilaça (Socorro), Av. Presidente Vargas e proximidades, foram abordadas pelas equipes.

Após esse momento de abordagem educativa, o monitoramento prosseguirá de forma mais rígida, possibilitando a aplicação de multas e outras penalidades por parte da PM. A Força Tarefa de Enfrentamento à Covid-19 vai permanecer atuando em Lajedo na semana e também no final de semana.

Postado Por: Paulo Fernando