sexta-feira, 14 de maio de 2021

Uma equipe de policiais continua realizando buscas pelos presos que fugiram da Cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite da quinta-feira (13). O G1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta sexta (14) e foi informado que a equipe está fazendo as buscas em um matagal. Dos 27 fugitivos, 12 foram recapturados pela polícia.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que os fugitivos foram recapturados pelas polícias Militar, que fazia a segurança do estabelecimento penal, e Civil. “Ambas seguem com as buscas”, completou a Seres, que também destacou que “quatro suspeitos de participarem do resgate foram presos”.

Esses quatro suspeitos confessaram que receberam uma quantia em dinheiro para libertarem um detento. As investigações e buscas continuam.

Entenda o caso

Mais de 20 presos fugiram da cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite da quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, não há uma certeza que houve invasão no local, mas tudo indica que os detentos tiveram um apoio externo, já que eles fugiram em uma caminhonete.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO