quinta-feira, 13 de maio de 2021

Mais uma moradora do bairro do Magano em Garanhuns foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 13/5, policiais da Delegacia do DENARC, sob comando do Delegado Paulo Bicalho, e agentes da 22ª Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Tatiane Rossi, apreenderam 320 pedras de crack, 02 balaclavas, 01 veículo Kwid com queixa de roubo, placa PDP-9987. Na ocasião uma mulher que seria a responsável pela distribuição da droga foi presa em flagrante. A prisão ocorreu na Avenida Santa Terezinha no bairro Magano.

De acordo com o Delegado Bicalho, a operação tinha o intuito de reprimir o tráfico de droga na localidade, sendo obtido êxito com as apreensões e prisão da suspeita.

No momento da prisão, os policiais encontraram a droga pronta para a comercialização escondida embaixo do estofado do carro que também era roubado.

Ainda segundo a PC, após a prisão, E.B.A.C. da S. foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, autuada pelos crimes de receptação, tráfico ilícito de drogas e foi encaminhada para Audiência de Custódia. Veja aqui, outra mulher presa no mesmo bairro

Postado Por: Jailson Ferreira


CONTADORA

CONTADORA