POLÍCIA CIVIL APREENDE EQUIPAMENTOS FURTADOS DE EMPRESA DE TELEFONIA EM ITAÍBA/PE

sexta-feira, 07 de maio de 2021

Na terça-feira, 04/5, policiais civis da cidade de Itaíba no Agreste de Pernambuco apreenderam vários equipamentos furtado de uma torre de telefonia instalada na cidade.

Representantes da empresa Vivo procuraram a delegacia do município e relataram que havia sido furtados vários equipamentos de transmissão da torre da operadora.

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou as investigações sendo encontrado alguns dos equipamentos furtados sendo usados numa torre clandestina de provedor de internet naquela cidade.

Os agentes realizaram diligências na sede da empresa suspeita que também tem sede no município de Ouro Branco no Estado de Alagoas onde também foram encontrados alguns equipamentos da Empresa Vivo.

Desta forma, a operadora de telefonia, em posse das notas fiscais dos equipamentos, teve seus objetos restituídos e aguardará andamento do inquérito policial instaurado pela delegacia do município de Itaíba.

Um levantamento prévio aponta que o prejuízo com furtos de equipamentos de telecomunicações superou 1 milhão de reais em 2020. Em 2021 já foram contabilizadas mais de trinta ocorrências de furtos de equipamentos só no Estado de Pernambuco.

Postado Por: Jailson Ferreira