FORÇA TAREFA DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM LAJEDO

sexta-feira, 07 de maio de 2021

A Prefeitura de Lajedo está com uma força tarefa de enfrentamento à Covid-19 em vários pontos e vertentes da cidade. A ação conta com a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária, Polícia Civil, Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social por meio da Guarda Patrimonial.

O trabalho da força tarefa se dá em diversos momentos e localidades da cidade, de forma simultânea. Na cidade, as equipes da saúde e da Vigilância Sanitária estão visitando todo o comércio orientando sobre as medidas de prevenção a novo coronavírus. E ainda equipes no centro da cidade, monitorando as pessoas com aferição de temperatura, higienização das mãos e incentivo e distribuição de máscara. 

Já a equipe de forças de segurança Civil, Militar e a Guarda visitaram bares e outros estabelecimentos fiscalizando para resguardar o Decreto estadual e municipal (nº 049/2021) sobre horário de funcionamento e aglomerações. 

E ainda chamamos a atenção da população sobre uma campanha de combate à Covid no que se refere à comunicação. Foram colocadas faixas em locais estratégicos como um recurso a mais no enfrentamento à Pandemia em Lajedo.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando