LUIZ AROLDO RECORRE DE DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL E SEGUE ADMINISTRANDO ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 06 de maio de 2021

O Prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), divulgou uma nota oficial na noite desta quarta-feira (5), após decisão da 064 Zona Eleitoral de Águas Belas, casando o diploma dele e da Vice prefeita Eniale Bezerra (PSD).

Luiz Aroldo diz que já adotou as medidas judiciais e segue administrando Águas Belas.

NOTA OFICIAL

O prefeito Luiz Aroldo e a vice-prefeita Eniale de Codinho, eleitos pelo povo de Águas Belas democraticamente, vêm esclarecer a toda população que já estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis contra a decisão proferida hoje, 05/05/2021, por parte da 064 Zona Eleitoral de Águas Belas/PE, em Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

É preciso deixar esclarecido que o referido caso será analisado pelo Tribunal Regional Eleitoral, em Recife, que julgará os recursos apresentados, buscando sempre a justiça para que seja respeitada a decisão das urnas, soberana, democrática e emanada pelo povo águas-belense em 15 de novembro de 2020.

Vale destacar que enquanto o processo estiver em fase recursal, o prefeito e a vice-prefeita, continuarão em seus cargos, administrando a cidade de Águas Belas em prol de sua população.

Postado Por: Paulo Fernando