SECRETARIA DE AGRICULTURA DE JUPI LANÇA PROGRAMA TERRA PRONTA

domingo, 02 de maio de 2021

A prefeitura de Jupi, através da secretaria de Agricultura, lançou na última sexta-feira, dia 30, o Programa Terra Pronta.

Esse programa tem como objetivo atender todos os agricultores e as agricultoras do município com aração de terras.

O secretário Valdenor Severo, muito entusiasmado com o programa disse, “Marcos é um homem sensível e voltado exclusivamente para atender, primeiro, os mais precisados do apoio do poder público e a secretaria de Agricultura está autorizada a desenvolver o programa junto ao homem e mulher do campo”. Afirmou o secretário.

“Tenho o maior orgulho em poder ajudar as pessoas que muitas vezes são esquecidas. Os agricultores e as agricultoras sempre tiveram meu apoio e estamos desdobrando todos os esforços para apoiar o homem e a mulher do campo”. Concluiu o prefeito Marcos Patriota.

 “Esse programa é muito importante, pois beneficia o pequeno agricultor que precisa arar a sua terra e nem sempre tem o recurso para contratar as máquinas. O nosso objetivo é ajudar aqueles que mais precisam”, ressaltou o secretário de administração Regis Liberato, que esteve presente juntamente com a vice prefeita Rivanda Freire, os vereadores Ledson Lins, Dilson Vilela, Fabio da raposa e o presidente da câmara de vereadores Paulo Cesar.

Também estiveram presentes representantes de associações rurais municipais e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

Postado Por: Paulo Fernando