MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR MORTE DE NAYARA DE MELO OCORRIDA DURANTE TEMPORAL EM GARANHUNS
O promotor Domingo Sávio de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai investigar a morte da mulher, identificada como Cláudia Nayara Claudino de Melo, 24 anos que caiu em buraco e desapareceu durante fortes chuvas registradas na noite de quarta-feira (21), na Rua Antônio Paulo de Miranda, Centro da cidade.
Segundo o promotor, será solicitado para a Prefeitura de Garanhuns, Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Compesa e Corpo de Bombeiros um relatório circunstanciado sobre o caso. Ele disse ainda que solicitará também um relatório para o setor de Engenharia do Ministério Público com o intuito de identificar o que aconteceu e também o que deve ser feito para evitar mais casos assim.
Por telefone, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Garanhuns informou que ainda não foi notificada, por isso não pode se pronunciar sobre essa investigação do Ministério Público.
Por meio de nota, a Compesa informou que não recebeu notificação do Ministério Público e reitera que o local onde ocorreu o acidente se trata de um equipamento de drenagem, cujo sistema não é administrado pela Companhia.
Os órgãos terão até cinco dias, após serem notificados, para entregar o relatório ao Ministério Público, conforme o promotor Domingo Sávio.
(Com informações do V&C Garanhuns)
Postado Por: Paulo Fernando

