GARANHUNS: HAROLDO SEGUE NA POLÍTICA E FORTALECE PROJETO DE REELEIÇÃO DE SILVIO COSTA FILHO

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Quem cogita que o Ex-vice-prefeito Haroldo Vicente (Republicanos) deixou a política, está enganado. Na última semana, Vicente esteve com o deputado Federal Silvio Costa Filho, quando reafirmou o trabalho de fortalecimento do partido Republicanos e das ações do Parlamentar aqui em Garanhuns e no Agreste Meridional.

Funcionário Público aposentado, Haroldo foi Vereador entre os anos de 2013 e 2016, quando exerceu a liderança do Governo Izaías Régis na Câmara, sendo escolhido para compor a chapa do então petebista na disputa pela Prefeitura em 2016. Eleito Vice-prefeito, assumiu papel de destaque na Gestão, tanto que teve o nome cogitado como pré-candidato a Prefeito do Grupo Governista até poucos meses da indicação final. Foi candidato a Vice na Chapa encabeçada por Silvino Duarte (PTB) e derrotada por Sivaldo Albino (PSB) em novembro passado. 

“Silvio Costa Filho tem sua marca em diversas obras aqui em Garanhuns, já que teve uma forte atuação no Município ao longo dos últimos anos, destinando várias emendas e recursos para a nossa Cidade, pois isso acreditamos e estamos juntos nesse processo para que possamos renovar o seu mandato na Câmara Federal”, pontuou Haroldo. Indagado sobre seu futuro político, Vicente desconversou: “vamos aguardar os acontecimentos e torcer que o atual Governo dê certo. O futuro sempre está nas mãos de Deus”, finalizou Haroldo.   

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando