DRIVE-THRU NO DOMINGO, EM LAJEDO, VACINA PÚBLICO DE 65 A 69 ANOS

domingo, 11 de abril de 2021

Começamos esse domingo, 11 de abril, com mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para idosos de 65 a 69 anos. Dessa vez, a Prefeitura de Lajedo realizou o drive-thru na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Colégio Normal com apoio da Guarda Patrimonial.

O público idoso que foi a pé também foi vacinado contra o novo coronavírus, recebendo a 1ª dose da vacina Astrazeneca. O prefeito Adelmo Duarte fez uma visita ao local onde a Secretaria Municipal de Saúde organizou a imunização. “Temos que incentivar a prevenção e valorizar o trabalho dos profissionais da saúde”, frisou o prefeito que completa essa semana 100 dias de governo.
“É importante que os vacinados fiquem atentos ao cartão de vacinação que recebem, para não perder o período da 2ª dose”, explicou a secretária de saúde Socorro Ribeiro.

No caso da vacina Astrazeneca, o aprazamento para tomar a 2ª dose é de 12 semanas. Mas quem tomou a 1ª dose da vacina contra a covid-19 em outro momento, deve prestar atenção ao cartão e observar a data marcada para receber a 2ª dose.

O drive-thru deste domingo iniciou às 9h da manhã e continua até durarem as doses.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando