sexta-feira, 09 de abril de 2021

Veículo havia sido roubado em Jaboatão dos Guararapes e Paudalho

Um carro que possuía dois registros de roubo foi recuperado na noite de quinta-feira (08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo,  de 29 anos, foi detido na ação.

Policiais realizavam uma ronda no Km 136 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista. O homem apresentou nervosismo e chamou a atenção da equipe, que realizou uma consulta detalhada e descobriu sinais de adulteração no documento apresentado por ele e no veículo.

O carro havia sido roubado pela primeira vez em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no dia 26 de janeiro de 2020. Em seguida, foi clonado e roubado novamente no dia 11 de dezembro do mesmo ano, em Paudalho, na Zona da Mata Norte do estado.

O motorista informou que havia adquirido o veículo há 15 dias por R$18 mil em Bezerros, também no Agreste, dando como pagamento outro carro e um terreno. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e poderá responder por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA