ALYSSON NOVATO E AURIMAR FERREIRA APRESENTARÃO O COMANDO POLICIAL, NA RÁDIO 87-FM DE GARANHUNS

terça-feira, 06 de abril de 2021

A dupla de repórteres Aurimar Ferreira e Alysson Novato integram a equipe da rádio 87FM. Experientes e conhecidos do grande público, Aurimar Ferreira ex Rádio Jornal e Alysson Novato do Comando Policial, prometem levar muita informação, entretenimento e uma interação constante com o público.

De acordo com o diretor do programa Allan Gustavo que atualmente apresenta na emissora o programa do Cocorote e também integra o Programa do Véio Jerimias, a escolha dos nomes para comandar o programa foi minuciosa e contou com a experiência e irreverência do jornalista Aurimar Ferreira assim como o dinamismo e habilidade em notícias policiais do repórter Alysson Novato idealizador do comando policial. “Os dois são carismáticos e tem uma facilidade incrível de se comunicar com os ouvintes, sem falar do profissionalismo dos dois, que já são consagrados e aprovados pelo público” destaca Allan.

O Comando Policial tem data prevista para estrear, dia 24 de Abril, das 6h00 às 7h30. O programa terá como objetivo levar a informação precisa. Com o compromisso de checar todas as informações, ouvir sempre os dois lados, ser imparcial e respeitar as fontes, o espaço também será para o ouvinte reclamar, sugerir e interagir.

Estreia: 24 de abril

Horário: 06h00 às 07h30

Onde: Rádio 87-FM – Garanhuns

Apresentadores: Alysson Novato e Aurimar Ferreira

Postado Por: Paulo Fernando