segunda-feira, 05 de abril de 2021

Um elemento acabou sendo baleado por uma equipe da Polícia Militar no momento que deixava um estabelecimento comercial em companhia de outro indivíduo após a prática de um assalto. Eles tentavam fugir numa motocicleta, quando o passageiro apontou um revólver em direção a guarnição e acabou sendo baleado.

De acordo com a PM, na manhã desta segunda-feira, 05/4, a viatura de Sanharó fazia deslocamento ao Distrito de Mulungu, no referido município, quando nas proximidades da praça central, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo de um estabelecimento comercial com arma em punho em direção a uma motocicleta CG 125, na cor preta, placa não anotada. O passageiro ao perceber a viatura apontou a arma em direção ao efetivo policial na tentativa de atirar, porém, foi alvejado de imediato com um disparo de arma de fogo que atingiu sua cintura, vindo a cair no chão e seu compassa conseguiu empreender fuga na moto, não sendo mais alcançado.

O baleado foi identificado como José Marcos Melo que no momento portava um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro pinadas e uma intacta, um aparelho de celular de propriedade de uma das vítimas, R$ 662,00 (seiscentos e sessenta e dois reais) em espécie que teria sido roubado do estabelecimento comercial.

O baleado recebeu os primeiros socorros prestados pela equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) local e foi levado ao hospital de Sanharó, sendo necessário o remover ao Hospital da Restauração na cidade de Recife, onde ficou sob custódia policial.

As vítimas foram encaminhadas à delegacia da cidade para conclusão da ocorrência, sendo o José Marcos reconhecido também por outras vítimas relativas a outras ocorrências criminosas.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)