MECÂNICO MATA EX-ESPOSA E EX-SOGRA NA FRENTE DA FILHA DE 13 ANOS EM PAUDALHO

sábado, 03 de abril de 2021

Um homem assassinou a tiros a ex-mulher, a ex-sogra e em seguida se matou na frente da filha de 13 anos, em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. O crime que chocou a população, ocorreu na tarde da última quinta feira (1º), em Chã de Cruz, área rural do municípío.
O mecânico, Charles Cordeiro de Lima, 40 anos, estava separado há cerca de quatro meses da manicure, Vivian Regina da Silva Gomes, 31anos. O mesmo não aceitava o fim do relacionamento. No início do mês de março, a vítimachegou a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

O casal conviveu por 17 anos e tinham três filhos. O homem teria chegado com a filha de 13 anos, a casa que a família morava, o mesmo se desentendeu com a ex-esposa, momento que a ex-sogra, Adeilda Maria da Silva, 53 anos, tentou intervir na situação, o mecânico sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça dela. Depois efetuou disparos contra Vivian Regina e se suicidou em seguida.

A ex- mulher morreu no local e a ex-sogra chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Lourenço da Mata, posteriormente levada ao Hospital da Restauração, na capital pernambucana, mas não resistiu e também veio a óbito.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando