sexta-feira, 02 de abril de 2021

Elementos vêm praticando uma série de golpes na cidade de Garanhuns ludibriando pessoas com vendas de veículos. O alerta é da Polícia Civil que está investigando diversos crimes na mesma modalidade de golpe.

De acordo com a polícia, o golpe é caracterizado por duas pessoas que enganam tanto o comprador quanto ao vendedor de veículos. Na aplicação do golpe, o estelionatário diz que um amigo mostrará o carro negociado e recomenda que este não fale sobre valores de pagamento.

Na hora da compra, o interessado transfere o dinheiro ao golpista, que por sua vez, envia o comprovante de depósito com valores adulterados ao real vendedor do carro.

E o vendedor, que já estava avisado que o carro ficaria em nome do “sócio”, assina o documento de compra e venda no nome de quem transferiu o dinheiro ao golpista.

No fim, o golpista desaparece deixando o vendedor sem carro ou o comprador sem dinheiro. Após ação na justiça, o prejuízo quase sempre acaba sendo dividido entre vendedor e comprador.

A Polícia Civil alerta ainda que não negociem com intermediários, fiquem atentos as atitudes estranhas, confira se o titular da conta a ser transferido o pagamento negociado é o mesmo do recibo, como também verifique sua conta bancária antes de entregar documentos e chaves do automóvel.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)