POLÍCIA APREENDE 22 BIG-BIGS DE MACONHA COM ADOLESCENTE

quinta-feira, 01 de abril de 2021

Em São Bento do Una, a Polícia Militar apreendeu 22 big-bigs de maconha com um adolescente de 16 anos nesta quarta-feira, 31/3.

De acordo com a PM, o policiamento realizava rondas com abordagem cumprindo a “Operação Fecha Diretoria” pela na zona rural do município quando visualizou uma motocicleta com 02 indivíduos em atitude suspeita e iniciaram um acompanhamento, porém no trajeto passando pelo Sítio Mulungu, em Sanharó, eles foram perdidos de vista. Em seguida, se depararam com o adolescente em atitude suspeita, que logo ao ser abordado, devido as mesmas características do passageiro da moto que estava em fuga, foi encontrado com ele 02 big-bigs de maconha, o qual relatou ser usuário de drogas e disse haver mais entorpecentes em sua casa.

Ainda segundo a polícia, o efetivo policial foi até o local indicado e conseguiu encontrar mais 20 big-bigs do mesmo entorpecente durante buscas realizadas em companhia da genitora dele.

O adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Postado Por: Jailson Ferreira