quarta-feira, 31 de março de 2021

Policiais Civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Garanhuns realizaram a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, no bairro Massaranduba, na manhã desta terça-feira (30).

A irmã do rapaz procurou a Delegacia bastante nervosa porque seu irmão estava na frente de sua residência armado com um pedaço de madeira ameaçando e xingando ela e a mãe deles. Imediatamente os policiais civis foram até a residência da vítima, e localizaram o homem no interior da residência onde ele dorme, vizinha à casa das vítimas.

Durante o contato com o indivíduo, visivelmente alterado, uma vez que possui problemas mentais, os policiais solicitaram a identificação do rapaz, que deu um nome falso e se recusou a dar maiores informações, bem como negou ter praticado qualquer crime.

A genitora e a irmã do rapaz confirmaram a denúncia e pediram aos policiais para efetuarem a prisão pelo crime de ameaça, o que foi feito. No momento em que era conduzido para a viatura, bem como em todo o trajeto e já no interior da delegacia, o indivíduo proferiu diversos xingamentos contra os policiais e às vítimas.

O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria por violência doméstica, falsa identidade e desacato. Ele aguardará decisão da audiência de custódia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)