terça-feira, 30 de março de 2021

O efetivo da Patrulha Rural do município de Belo Jardim foi informado por uma vítima, nesta segunda-feira 29/3, a qual disse ter sofrido uma tentativa de assalto quando passava em frente ao Quartel do Exército, na PE-180, elementos a tentaram roubar e dispararam duas vezes contra seu veículo.

Segundo a polícia, a ação foi presenciada por militares do exército, que informaram terem visto um veículo Pálio Weekend na cor vinho deixando os elementos no local e teria voltado várias vezes na tentativa de resgatá-los.

Diante das informações, equipes policiais realizaram rondas nas proximidades e localizaram o veículo suspeito, conduzido por um elemento de 36 anos, sendo encontrado um simulacro de pistola no interior do carro.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo foi indagado e confessou ter deixado os compassas no local, porém não soube adiantar qual seria a finalidade. A guarnição retornou ao local do fato e visualizou dois suspeitos, os quais dispararam contra os policiais, que revidaram a altura, mas eles conseguiram fugir pelo matagal, não sendo possível localizá-los.

O caso foi apresentado na Delegacia de Belo Jardim para procedimentos investigativos.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)