PREFEITURA DE JUPI ADQUIRE RETROESCAVADEIRA PARA OBRAS NA CIDADE

sábado, 27 de março de 2021

Nesta sexta feira (26), através do Deputado Gonzaga Patriota e do prefeito Marcos Patriota o município de Jupi recebeu a tão esperada e desejada retroescavadeira para obras na cidade. A máquina será utilizada pela secretaria municipal de Agricultura, secretaria municipal de Infraestrutura e S. Urbanos entre outras.

A nova retroescavadeira está sendo apresentada para a comunidade em praça pública. O equipamento chega numa hora onde a gestão pública planeja de forma ordenada atender a zona rural do município.

Sem dúvida nem uma essa nova conquista irá beneficiar muitas pessoas, uma vez que a máquina será utilizada pelas secretarias, que realizam trabalhos nas propriedades rurais e também na infraestrutura urbana do município.

A retroescavadeira é um dos equipamentos mais utilizados no município, uma vez que ela faz com eficiência trabalhos de abertura de novas redes de água, instalação de drenagem pluvial entre outros serviços. Diante disso o prefeito Marcos Patriota planejava a compra dessa máquina há algum tempo e conseguiu concretizar essa aquisição com o apoio do Deputado Gonzaga Patriota.

(Com informações de Álisson Viana, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando