POLÍCIA CIVIL CUMPRE 08 MANDADOS DE BUSCAS EM PARANATAMA E SALOÁ DURANTE OPERAÇÃO

sexta-feira, 26 de março de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 26/3, a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da Delegacia de Saloá, deflagrou a Operação de Intervenção Tática – OIT denominada “BREAKOUT”.

Segundo a Polícia Civil, a operação teve como objetivo combater os crimes contra a vida, roubos, o tráfico de drogas e a posse irregular de arma de fogo.

Na ocasião foram cumpridos nas cidades de Saloá e Paranatama 08 mandados de busca domiciliar, obtendo como resultado uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo, a apreensão de 01 revolver calibre 38 municiado e 01 simulacro de arma de fogo (instrumento possivelmente vinculado a crimes de roubo na região), bem como a coleta de vasto elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas.

A operação integrada foi coordenada pela Delegada Caroline Quagliato – Titular da Delegacia de Saloá – e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

De acordo com o delegado Omena, na execução da operação foram empregados 32 Policiais Civis, entre Delegados (as), Agentes e Escrivães das delegacias de Saloá, Paranatama, Brejão, Canhotinho, Angelim, Jupi, Caetés, 8ª DPRN e Malhas da lei; bem como contou com apoio operacional de 30 Policiais Militares do 9º BPM, sob o comando do TC. Fábio Batista.

Postado Por: Jailson Ferreira