DOIS PRESOS E DOIS REVÓLVERES FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL EM PARANATAMA

sexta-feira, 26 de março de 2021

Dando continuidade as investigações no município de Paranatama, a Polícia Civil conseguiu prender dois elementos investigados por crime de roubo e tráfico de drogas no município. Com os suspeitos ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições; 14 invólucros vazios; 02 invólucros contendo cocaína; 02 porções de maconha; 02 celulares; R$ 2.902,00 (dois mil novecentos e dois reais) e um pen drive.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram na tarde desta sexta-feira, 26/3, durante cumprimento de mandado de prisão efetuado por policiais da Delegacia de Paranatama sob comando da Delegada Caroline Quagliato.

A investigação policial foi iniciada em 2021 como objetivo de identificar autores de roubos ocorridos no município. No decorrer das investigações, diversas vítimas realizaram o reconhecimento fotográfico do principal suspeito, o apontando como sendo um dos autores dos roubos. Desta forma, a Delegada Caroline pediu a prisão preventiva do indivíduo, tendo sido deferida pelo poder judiciário.

Ainda segundo a polícia, apurou-se ainda que o criminoso estava envolvido com o tráfico de drogas. Após campana, a equipe logrou êxito em sua localização, no momento em que este tentava realizar um depósito bancário de dinheiro arrecadado com a atividade de tráfico de entorpecentes. Dado assim o cumprimento do mandado e autuado em flagrante, o mesmo confessou a autoria delitiva dos roubos, bem como o tráfico de drogas; e indicou o local em que guardava sua arma de fogo. No decorrer das investigações foi identificado o seu parceiro de crime, ora também já preso, com ele foi encontrado o segundo revólver, drogas e dinheiro.

Os presos foram levados à delegacia de polícia, de onde serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira