BANDIDO MORRE AO TROCAR TIROS COM AS POLÍCIAS MILITAR DE PERNAMBUCO E ALAGOAS, EM TAMANDARÉ

terça-feira, 23 de março de 2021

Uma operação entre as Polícias Militar de Pernambuco e Alagoas, foi realizada na tarde desta segunda feira (22), na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

Policiais do GATI, Malhas da Lei, Serviço de Inteligência da 10ª CIPM e Guarnição de Tamandaré da PMPE, em conjunto com PELOPES/AcL 2ª CPM/I e Serviço de Inteligência 2ª CIPM/I da PMAL, fizeram deslocamento até o Loteamento Porto Tijolo, no Bairro Estrela do Mar e montaram um cerco no local, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra um elemento de altíssima periculosidade, acusado de ter cometido vários homicídios e de praticar assaltos, tanto em Pernambuco como em Alagoas, e que tinha envolvimento com uma facção criminosa de Barreiros, comandada por “Buchudo”, traficante que se encontra no Sistema Prisional.

De acordo com informações da polícia, o acusado Alex Barbosa da Silva, vulgo “Alex Louco”, ao perceber a presença do efetivo tentou fugar, efetuando disparo de arma de fogo contra o efetivo, que revidou, tendo sido o mesmo atingido. O suspeito foi socorrido ao Hospital local mas não resistiu e veio a óbito.

No local foram apreendidos drogas, uma espingarda calibre .12, dois cartuchos do mesmo calibre, um intacto e outro deflagrado, além de um simulacro de pistola. O material ilícito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

(Com informações do Blog de Márcio Roger)

Postado Por: Paulo Fernando