HOMEM NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO E MATA COMPANHEIRA EM RIBEIRÃO

segunda-feira, 22 de março de 2021

Um crime de feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (21), no engenho Caxias, área rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima Chirllaine Galdino da Silva, 18 anos, foi assassinada com disparo de espingarda efetuado pelo companheiro identificado por, Wilson “Olho de Vidro”.

A PM foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima em uma estrada de terra com perfurações de arma de fogo na região das costelas. De acordo com informações obtidas pela polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que por diversas vezes tinham terminado e reatado. O casal residia na cidade de Escada e a jovem teria ido a casa dos pais na área rural de Ribeirão para se esconder do companheiro.

O acusado ao encontrar Chirllaine, atirou friamente na mesma na presença da mãe dela. Após cometer o crime, o indivíduo lavou o corpo da vítima que estava ensanguentando, retirando-o da residência pelos braços e deixando em seguida na estrada de barro. O criminoso fugiu com a arma pilotando uma motocicleta.

O corpo da mulher foi encaminhado para o (IML) Instituto de Medicina Legal do Recife. O suspeito está sendo procurado pela polícia. A Delegacia de Ribeirão fica responsável pela investigação do caso.

Postado Por: Paulo Fernando