SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM PESQUEIRA

sexta-feira, 19 de março de 2021

Na quarta-feira, 17/3, policiais do GATI da 8ª CIPM prenderam três elementos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pesqueira/PE.

Segundo a PM, no período da tarde, o policiamento fazia rondas no Bairro Vira Copos, quando visualizaram dois indivíduos que, ao perceber à aproximação da viatura policial, saíram correndo em direção ao lixão, sendo que um deles portava um objeto semelhante à uma arma. Outros três indivíduos não lograram êxito na fuga e foram abordados, todavia o indivíduo identificado como Paulo Henrique, arremessou um objeto plástico azul, que após ser recolhido, continha em seu interior 70 pedras de crack e a quantia de R$ 117,00 reais em notas trocadas.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo identificado como Gilvan Leite, jogou uma meia, a qual continha em seu interior 10 big-bigs de maconha e a quantia de R$ 100 em notas trocadas.

Ainda no local, após varredura, os militares encontraram aproximadamente 08 gramas de maconha, 07 pedras de crack e mais uma pedra com aproximadamente 04g do mesmo entorpecente.

A polícia informou ainda, que o terceiro envolvido, identificado como José Aílton, não portava objeto ilícito, entretanto, encontra-se em Liberdade provisória, em virtude de haver praticado uma tentativa de homicídio.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com as apreensões, onde todos foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes de Tráfico e Associação Para o Tráfico de Drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira