SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM BARREIROS É PRESO PELA POLÍCIA

quarta-feira, 17 de março de 2021

Um homem foi preso na noite desta terça feira (16), no engenho Piabas, área rural de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Com o suspeito identificado por Geandson dos Santos Silva, 24 anos, foi apreendido pela polícia uma arma e drogas.

De acordo com a Polícia Militar foram recebidas informações sobre intenso tráfico de drogas na localidade, foi montada uma operação e ao chegar no ponto indicado o efetivo avistou o acusado em atitude suspeita, que ao perceber a presença das guranições tentou fugir correndo, sendo alcançado pelo policiamento.

Ao ser indagado, o indivíduo confessou comercializar entorpecentes, levando os policiais ao local onde foram encontrados 69 big bigs de maconha, uma espingarda calibre .28 e uma munição do mesmo calibre.

O acusado foi reconhecido e indicado por populares como suspeito de ter praticado um homicídio naquela localidade, no último dia (10), vitimando Josivaldo Antônio da Silva, 38 anos, o mesmo foi executado quando estava em companhia de seu enteado, que também foi atingido com um tiro e um menor que saiu ileso.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Palmares.

(Com informações do Blog de Márcio Roger)

Postado Por: Paulo Fernando