GATI PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA

terça-feira, 16 de março de 2021

Um morador de Garanhuns foi preso pela equipe do GATI quando fugia pela zona rural do município de Paranatama, após ter roubado um aparelho de celular de um transeunte que trafegava por uma estrada do município.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do GATI fazia rondas entre os municípios de Caetés e Paranatama, por volta das 20h30 de segunda-feira, 15/3, quando foi visto dois elementos numa motocicleta, ao tentar abordar os ocupantes da moto, eles empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada, mas acabaram caindo, após o piloto perder o controle da motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o passageiro empreendeu fuga pelo matagal e conseguiu escapar. Já o piloto, de 27 anos, acabou sendo detido. Porém, em seguida os policiais receberam informações que havia ocorrido um assalto na zona rural de Paranatama, então, o piloto foi apresentado a vítima que logo reconheceu o indivíduo, como também a moto e os dois capacetes usados durante o roubo.

Desta forma, o elemento foi preso e levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns onde acabou sendo autuado em flagrante por crime de roubo e encaminhado para audiência de custódia.

A Polícia Civil realiza investigações para localizar o segundo assaltante que está foragido.

Postado Por: Jailson Ferreira