SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO EM PANELAS É PRESO DURANTE FUGA

domingo, 14 de março de 2021

A Polícia Militar conseguiu prender um elemento de 18 anos envolvido num assalto a motocicleta na cidade de Panelas durante à noite de sábado, 13/3.

De acordo com a polícia, após o roubo de uma motocicleta Fan vermelha, na Avenida Rio Branco, os suspeitos foram localizados em fuga pela rodovia BR 104, sentido a cidade de Cupira. Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e ainda o passageiro sacou uma arma apontando em direção aos policiais que reagiram de forma enérgica com disparos de arma de fogo em direção aos ocupantes da moto acertando o pneu, tendo o piloto perdido o controle e caído. Desta forma, O Janaelson Ronaldo morador da cidade de Lagoa dos Gatos foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital devido ter sofrido algumas escoriações.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos com ele um simulacro de arma de fogo e celulares roubados das vítimas na cidade. O compassa dele, que também seria morador da cidade de Lagoa dos Gatos, conseguiu fugir numa motocicleta modelo CB300 na cor preta.

Ainda em Panelas, na Rua Irmão Gregório, área central, foi roubada mais uma motocicleta, esta de modelo Bros, de cor branca. A vítima disse à polícia que três elementos estavam numa moto vermelha modelo Biz, estando um deles armado anunciou o assalto.

A delegacia da cidade investiga os diversos roubos ocorridos na cidade neste fim de semana.

Postado Por: Jailson Ferreira