ASSALTANTE DE BANCO PROCURADO NO NORTE E NORDESTE FOI PRESO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

sábado, 13 de março de 2021

Um bandido envolvido em assaltos a bancos foi preso na noite desta sexta-feira (12), no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte. José Ailton do Nascimento Costa, vulgo “Matuto” de 36 anos, era um dos bandidos mais procurados no Norte e Nordeste e estava na companhia de, Luiz Carlos Ferreira de Carvalho, vulgo “Churrasco” que é natural de Brejo da Madre de Deus e possuía uma churrascaria em Santa Cruz do Capibaribe e estava foragido da justiça de Limoeiro.

Na ação foi apreendido um fuzil calibre ponto 50 que eles estavam tentando adaptar numa picape e em um outro carro que também foi recuperado, veículos que foram tomados de assalto no estado da Paraíba, também foram apreendidos outros dois fuzis de calibre 556, segundo a polícia eles estavam se articulando para praticarem um assalto.

Participaram da operação policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, os criminosos foram levados para Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde estão sendo autuados em flagrante e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando