POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS

quinta-feira, 11 de março de 2021

Uma operação envolvendo policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e Denarc prenderam um elemento de 22 anos envolvido com tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio na cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 170 gramas de crack; 10 gramas de maconha; 01 revólver cal.38 com 06 munições; R$ 281,00; sendo cumprido também um Mandado de Prisão por crime de homicídio.

A operação ocorreu nesta quinta-feira, 11/3, em conjunto com as Delegacias do Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi.

De acordo com a Polícia Civil, o preso estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns referente a um homicídio ocorrido na cidade. Ele também foi indiciado por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2020.

A polícia ressalta ainda que o criminoso vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas na cidade, sendo apontado como um dos alvos mais importante na comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada a sede da Delegacia do Denarc, sendo o indivíduo autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecente e Posse Ilegal De Arma de Fogo, posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira