POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM DENTRO DO CEMITÉRIO DE CANHOTINHO

terça-feira, 09 de março de 2021

Um homem suspeito de matar outro dentro do cemitério de Canhotinho no ano de 2019, foi preso pelas policias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (9), na Rua Airton Senna, no município de Canhotinho.

Para realizar a prisão foi realizada uma operação coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra. O homem não resistiu à prisão, foi levado para delegacia e será encaminhado para audiência de custódia e deve após ser recolhido ao sistema prisional

RELEMBRE O CASO

quinta-feira, 31 de setembro de 2019

Um jovem foi assassinado na noite desta quarta-feira (31), dentro do cemitério da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações de familiares, a vítima Gean Moreira de Lima, de 18 anos, estava em casa, recebeu uma ligação de um homem via aplicativo de WhatsApp, saiu e após alguns minutos foi ouvido disparo de arma de fogo e ele encontrado por populares sem vida dentro do cemitério.

O jovem que era usuário de drogas e tinha passagem por roubo teve o aparelho celular levado pelo assassino, Gean possivelmente foi ao cemitério fazer uso de drogas com o assassino.

Postado Por: Paulo Fernando