JOVEM BATE COM MOTO EM CARRETA E MORRE NA PE-120, EM BELÉM DE MARIA

segunda-feira, 08 de março de 2021

Um acidente com vítima fatal foi registrado pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), na manhã deste domingo (7), na rodovia PE 120, no Sítio Barra de Prata, próximo a Igreja Sagrado Coração de Jesus, distrito de Batateiras, que pertence a cidade de Belém de Maria, na Mata Sul pernambucana.

Segundo informações colhidas no local, o auxiliar de serviços gerais, identificado por, Elias Pedro da Silva Barbosa, 24 anos, que atualmente morava e trabalhava em Caruaru, se envolveu em um grave acidente. O rapaz estava indo a Palmares, onde iria visitar a sua mãe na área rural da cidade. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 de sua propriedade, quando perdeu o controle, bateu na traseira de um caminhão baú e foi arremessado contra uma carreta que transitava no sentido contrário e transportava equipamentos industriais.

Com a força do impacto, o rapaz foi jogado para a parte de baixo da carreta e teve parte do seu corpo dilacerado pelos pneus do veículo, sendo constatada a morte imediata.

Após a chegada da PM, o (IC) Instituto de Criminalística foi acionado para a realização da perícia no local. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o (IML) Instituto de Medicina Legal do Recife.

(Com informações do Blog de Márcio Roger, http://www.blogdomarcioroger.com.br)

Postado Por: Paulo Fernando