POLICIAIS DO 15º BPM APREENDEM PISTOLA E MOTO ROUBADA

domingo, 07 de março de 2021

Neste sábado, 06/3, policiais militares apreenderam uma pistola G2C 9mm, com 10 munições de mesmo calibre e 3 carregadores. A apreensão ocorreu durante um bloqueio na PE-144, no município de Tacaimbó/PE.

Ainda segundo a polícia, foi obtido denúncia que um elemento de 31 anos morador da cidade estaria portando uma arma de fogo, além de emprestá-la à terceiros para práticas ilícitas.

De posse das informações, foi montado um bloqueio na rodovia com intuito de localizar o suspeito, sendo assim obtido êxito na localização dele e apreensão da arma de fogo. O indivíduo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Ainda segundo a polícia, na sexta-feira, 05/3, no bairro Planalto, também foi apreendida uma motocicleta que estava com queixa de roubo e uma porção de maconha.

Equipes policiais faziam rondas pelo bairro, quando avistaram dois elementos numa motocicleta, durante abordagem foi constatado que o veículo continha queixa de roubo há dois dias na cidade de Arcoverde, como também um deles era adolescente e portava uma porção de maconha em companhia de outro elemento de 26 anos.

De acordo com a polícia, os dois elementos, junto com material apreendido, foram levados à delegacia de polícia para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira